Com a alteração, os motoristas de aplicativos poderão voltar trabalhar regularmente, desde que cumpra os requisitos necessários
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, assinou, na manhã desta segunda-feira (24), o decreto que altera a Lei Nº 2.294/2018, que regulamenta o transporte privado individual de veículos automotores.
O prefeito ressaltou a importância desse decreto para regularizar o transporte de passageiros com motocicletas, por meio de aplicativos. O intuito principal é garantir segurança aos passageiros.
“O que estamos preocupados é com as pessoas, o índice de acidentes está muito alto, tem muitos condutores que nem habilitação tem, imagina capacitação para transportar pessoas”, destacou o prefeito.
Com a alteração, os motoristas de aplicativos poderão voltar trabalhar regularmente, desde que cumpra os requisitos necessários.
Outras autoridades participaram da cerimônia: o vice-prefeito, Alysson Bestene, o superintendente da RBTrans, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, o comando do policiamento de trânsito e o vereador Zé Lopes, representando a Câmara Municipal.